domingo, 26 de maio de 2013



vivemos em uma sociedade tão hipócrita tão preconceituosas , uma sociedade que meio que manda vc ser o "modelo" magrinha corpo de modelo , branquinha(o) , heterossexual ,Cara sabemos que o mundo é a vida de cada um cada um tem seu mundo , cada um vive do modo que querer , não tem mais esses padrões de beleza ,  vc pode ser uma morena linda , homossexual ,gordinha, isso não te deixa melhor nem pior do que  os outros , nos somos todos iguais ... independente de diferenças físicas ,que não minha opinião não são a única coisa do ser , tb não vou ser hipócrita dizendo q n ligo para beleza ,pq eu ligo sm por uma aparência de limpeza , não em um modelo aaai quero um loiro de olho azul , não é assim eu qro alguém com caráter que me complete e acima de tudo me faça feliz independente de aparência , deveríamos ser todos assim .As pessoas morenas ou brancas gordas ou magras , homossexual ou heterossexual , Cara somos todos iguais ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário